TextAnim 2.0

“Deixe o livro de visitas do Orkut de seus amigos mais colorido com esta ferramenta para textos animados!”

Com TextAnim você poderá criar lindas frases personalizadas para colocar nos livros de visitas de seus amigos no Orkut e outras rede de relacionamento de maneira rápida e simples. TextAnim permite a criação de textos animados a partir de frases de até uma linha, podendo ser salvos no formato GIF e postados em fóruns, blogs e sites de relacionamento.

Crie sua frase animada!

Ao acessar a página de TextAnim, você notará que existe um pequeno formulário a ser preenchido: na primeira caixa, “Text”, é onde vai o seu texto, que não deve ser muito extenso (aproximadamente uma linha em tamanho 12 no Word ou OpenOffice). Caso o texto seja grande, o editor mostrará uma mensagem de erro. Use a vírgula para quebrar o texto animado em mais de uma linha.

Na caixa “Font type” você poderá escolher entre mais de 100 tipos de fontes para personalizar sua mensagem. Clicando em “Preview”, numa nova janela você pode visualizar um exemplo de cada fonte. Abaixo, em “Fot size” você escolhe o tamanho da fonte, que é recomendado ser maior do que 25, o padrão é 50.

baixar TextAnim


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário