Hide Folders Free v2.2


““Quem não deve não teme”. Então, esconda suas pastas de forma mais segura e enterre seus segredos dentro do PC”

O Carnaval está aí e, com certeza se você é um folião de carteirinha vai participar de muitas festas e pegar (ou tentar) geral. Provavelmente sua máquina fotográfica será a única testemunha de todas as suas peripécias. Sendo assim, de nada adianta ser cauteloso na folia, se na hora de transportar as fotos para o computador toda a sua família fica sabendo o que você aprontou, pois você não escondeu a pasta das imagens.

O exemplo acima é uma das possibilidades de uso do Hide Folders, já que sua função – como próprio nome diz – é esconder pastas e, consequentemente, seus segredos mais íntimos. Com este aplicativo pequeno e simples de usar você pode ficar mais aliviado, porque você não corre o risco de que alguém encontre seus documentos.

Esconda tudo

No exemplo acima, citamos a possibilidade de esconder fotos, porém é possível ocultar qualquer tipo de pasta, seja ela de músicas, vídeos, downloads ou conversas no MSN. Já dizia o ditado: “quem não deve não teme”, portanto não tenha medo de esconder o que é seu, ainda mais que a privacidade é um direito de todo o cidadão.

Crie uma barreira

Pelo menos na hora de ocultar suas pastas não há segredo, já que você precisa de poucos cliques para realizar esta tarefa. Para começar, vá até o botão “Add Folder” (adicionar pasta) e procure por ela na janela que será aberta. Na sequência, selecione quais pastas deseja esconder e clique em “Hide” (esconder) ou, caso contrário em “Unhide” (mostrar).

Todas as outras tarefas do programa estão disponíveis em uma barra como esta, desta forma tudo fica mais fácil de ser encontrado.

Se você reparar, há uma ferramenta chamada “Password” (senha) e ela serve para que você, além de esconder as pastas, atribua senhas a elas, desta forma apenas você poderá fazê-las reaparecer. Se por algum motivo determinada pasta deixou de ser secreta e você queira trazê-la de volta à tona, basta selecioná-la e clicar em “Remove” para que ela seja excluída da lista de ocultamento.

Estilo: Programas
Tamanho: 1.4Mb
Formato: Exe
Hospedagem: Link Direto

Link Direto


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário