Simple Net Speed 1.4: Aumente até 40% a velocidade de carregamento das páginas

BoxShot002 Simple Net Speed 1.4: Aumente até 40% a velocidade de carregamento das páginas

Simple Net Speed é um utilitário que promete aumentar a velocidade da sua conexão de banda larga satisfatoriamente, sem a necessidade de assinar planos caros e dispendiosos.


Para isso, ele trabalha de modo otimizado no seu sistema, alterando algumas configurações no Windows e proporcionando uma melhoria real na transferência de dados entre o seu computador e uma rede, o que acaba resultando em downlads/uploads muito mais rápidos, sem contar com uma navegação pelas suas páginas preferidas mais fluida e satisfatória.


Assim, você vai notar que o carregamento das páginas que você visita ficam mais ligeiros, da mesma forma que o carregamento de músicas e vídeos por streaming não vão mais demorar tanto tempo para serem concluídos, como no Youtube, rádios online, entre outros.


E, o melhor de tudo, é que o programa funciona com qualquer tipo de conexão de banda larga, sem requerer conhecimentos avançados pelos seus usuários, já que ele conta com uma interface muito simples e descomplicada.


Quanto ao modo de uso, primeiramente você deve definir a capacidade atual da sua conexão de banda larga. A variação possível vai desde 100 KB/s, até 20000 KB/s. E, depois de definido este parâmetro, basta escolher o fator de multiplicação da sua velocidade, para, então, iniciar a otimização do seu sistema.


Após definir estas configurações básicas, será necessário reiniciar o computador para que as mudanças passem a fazer efeito. E, se você é um usuário mais avançado, poderá alterar configurações mais minuciosas clicando em “Advanced″, para que o programa mostre mais cerca de doze opções diferentes que podem ser personalizadas.


Download


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário