PokerStars



O pôquer sempre foi um game bastante difundido em países europeus e nos Estados Unidos. Mas agora, isso está mudando. O mundo inteiro joga pôquer diariamente nas salas online e torneios espalhados por todo o continente. No Brasil a moda pegou e adolescentes, adultos e idosos (pois não há idade definida para jogar pôquer), estão jogando e se classificando para campeonatos e torneios fora do Brasil.

A PokerStars.net é o maior site de poker do mundo. Através dele, milhares de pessoas se qualificam para torneios que acontecem em Las Vegas, como o World of Series (WSOP). A ESPN transmite esses campeonatos quase que diariamente e você praticando poderá vir a ser um grande campeão participando desses eventos.

PokerStars é o local ideal para aprender Poker e praticar. Todos os jogos são 100% gratuitos.

Faça o download do software e aprenda gratuitamente o jogo mais popular do Mundo. A prática é quem faz os campeões.

A qualquer hora do dia, de qualquer lugar que você esteja, basta conectar na PokerStars e vai ter sempre salas disponíveis com jogadores praticando poker. Faça o mesmo.

Atenção: Disponibilizamos o link direto para o site e não o link para o download, pois é importante que você leia algumas informações no site da PokerStars antes de baixar o programa. Mas não se preocupe, é tudo gratis.

Download-RapidShare




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário