Hamachi 1.0.3.0

"Crie uma rede virtual entre dois computadores pela Internet permitindo compartilhar arquivos, músicas e jogos."

Criar e configurar redes locais geralmente é uma tarefa muito cansativa e complicada. Agora imagine criar uma rede “local” privada através da internet, difícil? De modo nenhum, com Hamachi você tem uma facilidade para executar tarefas que antes eram apenas possíveis se os computadores estivessem próximo e utilizando os mesmo aparelhos ligando-os.

Descomplicando as tarefas...

Para começar a utilizar o Hamachi é muito simples, primeiro que o guia de utilização é todo em português, e a segunda facilidade é justamente que este guia deixa pouquíssimas dúvidas para o usuário.

Após criar seu apelido, você logo nota que o Hamachi determinou aleatoriamente um número ao seu computador. Isto é bem óbvio, pois funcionando exatamente como redes locais, e redes de internet, o Hamachi também atribui um endereço numérico para facilitar as conexões.

Há muitos jogadores que ficam entristecidos de terem apenas um computador em casa, pois sendo assim não podem jogar os famosos games multiplayer. Hamachi resolve este pequeno probleminha, pois a conexão que ele cria através da internet permite que os jogos se conectem mesmo estando distante, ou seja, o programa atua tão bem que chega a enganar o sistema operacional, mostrando a sua rede como uma rede local comum.

Rede de teste com o Hamachi

Com Hamachi, existem dois modos de entrar em uma mesma rede: crie a sua própria rede, ou entre na rede de um amigo. Ao criar sua própria rede é possível bloqueá-la através de uma senha, uma grande opção para que intrusos não entrem erroneamente em sua rede.

Estilo: Programas
Tamanho: 1Mb
Formato: Exe
Hospedagem: Link Direto


Link Direto

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário