GameCam v 2.2



“Grave os seus melhores momentos em games com este aplicativo simples e leve!”
Às vezes jogadores mais competitivos tentam exibir as grandes proezas de que são capazes, e se gabam de não ter morrido uma vez sequer numa partida online, ou de ter destruído o último chefão de um jogo sem ser atingido por ele. O problema é que fica difícil provar a veracidade destas grandes vitórias. Com Game Cam, este problema acabou e você pode se exibir para seus companheiros jogadores à vontade!
Este programa permite a gravação de vídeos dentro de jogos, em tempo real, seja para mostrar uma vitória impressionante, a capacidade do hardware do jogador ou apenas uma parte interessante de um game. O sistema é bastante simples e funciona muito bem, disponibilizando até mesmo uma pré-visualização do vídeo que será gravado. A ferramenta se integra ao jogo a ser gravado e então, com apenas uma tecla, o usuário pode acessar uma interface simples que permite o ajuste de parâmetros específicos da gravação.
Discreto e leve
Um aspecto interessante é o fato de que o programa esconde por completo sua interface, até o momento em que o usuário, através da tecla F1, chama um menu de configurações. Tudo que pode ser visto fora do jogo é um pequeno ícone na barra de tarefas, que declara que a ferramenta está funcionando, tornando-a bastante discreta e muito confortável por não invadir o espaço dos outros programas sendo utilizados.
A qualidade do vídeo é variável, conforme a necessidade do usuário. A gravação de som também pode ser habilitada ou desabilitada, dando uma versatilidade bastante grande ao programa. A forma de compressão de dados utilizada impressiona, pois os filmes produzidos pela ferramenta têm um tamanho bastante reduzido, ao contrário de outros softwares da categoria, com algoritmos de compressão menos sofisticados.
O software tem alguns conflitos com o programa Steam, devido à integração deste com os jogos nele inclusos. A ferramenta de gravação causa incompatibilidade no momento em que os dois softwares são forçosamente utilizados ao mesmo tempo, mas este problema pode ser solucionado com facilidade, desabilitando a integração do Steam com o jogo a ser gravado.
Com sua gama de recursos variados, que permitem desde a seleção do modo de compressão de vídeo, ajustando assim a qualidade visual, até a configuração de parâmetros específicos de áudio e resolução, Game Cam é uma excelente alternativa para a captura de vídeos e imagens das suas melhores partidas.
Tamanho: 6,68 Mb
Formato: Rar
Idioma: MultiLang
Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário