Download - Sega Genesis Collection - NTSC

A melhor coletânea de games da geração 16-bit! É hora de matar a saudade! O Mega Drive foi um dos melhores consoles que já existiu. O mesmo tinha os melhores gráficos da época e o mais importante, jogos inovadores e excitantes. De RPGs a jogos de ação rápida ou até puzzles viciantes, o Mega Drive tinha de tudo. Lembrando disso é que se torna legal voltar no tempo para reviver aventuras excepcionais. Sega Genesis Collection é exatamente o que um gamer nostálgico precisa para viver essa viagem.

Com 27 jogos do Mega Drive e mais 7 dos Árcades, o SGC é uma das mais legais coletâneas vistas. Quando a maioria das coletâneas tem 70% de péssimos games e 30% com algo que vale a pena, o SGC tem 80% de jogos que farão a sua aquisição bem válida!

- Sega Genesis Games
Alex Kid
Altered Beast
Bonanza Bros.
Columns
Comix Zone
Decap Attack
Ecco
Ecco 2
Ecco Jr.
Flicky
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Kid Chameleon
Phantasy Star II
Phantasy Star III
Phantasy Star IV
Ristar
Shadow Dancer
Shinobi III
Sonic
Sonic 2
Super Thunder Blade
Sword of Vermillion
Vectorman
Vectorman 2
- Sega Arcade Games
Virtua Fighter 2
Altered Beast (Arcade)
Future Spy
Tac/Scan
Zaxxon
Zektor

Dentre os destaques, Sonic the Hedgehog 1 e 2, Phantasy Star II, III, e IV, Ecco the Dolphin, Golden Axe I, II, e III, Kid Chameleon, Comix Zone e Vectorman. É uma incrível reunião de ótimos títulos do Mega Drive que irão agradar àqueles que amaram esses jogos quando crianças, mas que também introduz verdadeiros clássicos aos gamers que não viveram essa época.

Sem sombra de dúvidas que a coleção premiada são os RPGs de Phantasy Star. O Phantasy Star IV é o melhor RPG dessa época de ouro, sem argumentos, que teve alguns reajustes feitos, para que coubesse na sua TV de tela grande, sem perder definição, para que você realmente possa curtir os games da geração 16-bits, no conforto de casa.

Mas nem tudo poderia ser perfeito. Algumas escolhas são meio curiosas. Ecco Jr., Decap Attack ou Virtua Fighter 2 (do Mega Drive, não do Arcade) poderiam terem sido trocados pela trilogia Streets of Rage ou Eternal Champions. Tendo dito isso, os jogos do Sega Genesis Collection são muito legais, e de quebra, você conseguirá facilmente destravar Zaxxon, para Árcade, que nunca tivera sido lançado nas Américas!

A Backbone Entertainment arrumou alguns problemas do passado. Em outras coletâneas, jogar Sonic 2 com outro jogador causava o aparecimento de traços na tela. Esse e outros problemas similares foram corrigidos. Os jogadores também poderão salvar em qualquer momento em qualquer jogo. Há também a sessão “museu” na maioria dos games, que conta a história e até dicas e truques do game selecionado. Está certo que a apresentação não é lá essas coisas, e a interface do menu poderia ter sido melhor trabalhada, para um título tão bom que está representando a época de ouro do Mega Drive. As dez entrevistas inclusas parecem terem sido inclusas às pressas, o que traz um pequeno entre para os menus.

Mesmo assim, Sega Genesis Collection é facilmente a melhor coleção de games antigos da Sega para o Playstation 2. Mesmo com uma fraca apresentação, a qualidade dos games inclusos faz com que os deslizes da produção sejam perdoáveis. Os gráficos, mesmo para a geração 16-bit, são bem atraentes. Se você é uma fã da época áurea da Sega, essa coleção é simplesmente imperdível! Não há dúvidas que, pelo menos 10 dos 32 jogos, tomarão uma dúzia de horas do seu tempo. Não dá para perder esse título!


DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,3 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário