Download - Midnight Club 3: DUB Edition Remix - PS2 iso

Recentemente foram lançados as versões especiais de Devil May Cry 3 e Metal Gear Solid 3. Agora é a vez de Midnight Club 3 com sua versão Dub Edition Remix, temos novos carros, novas músicas e uma cidade em modo novo. Caso nunca jogou Midnight Club 3 é uma ótima hora para pegar esse jogo.

O jogo basicamente é o mesmo que o MC3, a mesma jogabilidade se aplica no Remix. A jogabilidade, os gráficos, os sons e opções se matém completamente intactos, e o jogo se matém divertido tanto quanto o original. Tirando Need for Street Most Wanted (seja original ou black edition), nenhum outro jogo de corrida de rua é melhor desde que foi lançado Midnight Club 3, excessão também de Burnout Revenge, mas difere muito o estilo de jogo. O jogo basicamente é o mesmo.

No entanto as adições perante o original é a cidade de Tokyo em um novo modo, completamente separado do modo carreira principal. Mas segue o mesmo estilo, andar pela cidade competindo contra outros corredores e encontrando alguns torneios ocasionais, para assim personalizar ainda mais seu carro. Em Tokyo encontramos muito mais corridas que em qualquer outra cidade, isso adiciona muito mais horas de diversão para o jogo solo.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,66 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário