Lazaro - Testemunho e Louvor


Testemunho e Louvor do cantor Lazaro, ex integrante da banda Olodum, mostra um repertório de louvor gravado ao vivo com composições de seus discos anteriores. Além das canções você poderá ouvir o testemunho da obra que Deus fez na vida dele. Vale a pena conferir!!!

MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER):

1. Meu Mestre
2. Morar no Céu
3. Deus Vai Fazer
4. Amigo (Oh Glória)
5. Passando Pela Prova
6. Eu Sou de Jesus
7. Bagaço
8. Eu Te Amo Tanto
9. Testemunho 01
10. Eu Me Lembro
11. Testemunho 02

OU SE PREFERIR CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD COMPLETO:

Servidor: EasyShare
Gênero: Religiosa
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2008

Easy Share


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário