Command e conquer 3


Clube do Download



Os jogos do gênero estratégia em tempo real representaram uma parcela importantíssima do sucesso dos jogos eletrônicos nos últimos 15 anos. Desde 92, quando chegou ao mercado o inovador Dune II, até os dias atuais, são incontáveis os títulos desse gênero que fizeram sucesso absoluto entre público e crítica.

Dentre estes, estão os excepcionais jogos da Blizzard (as séries Warcraft e Starcraft), os famosíssimos títulos da Microsoft (Age of Empires, Age of Mithology, Rise of Nations e outros) e também a série da Westwood Studios, Command & Conquer. De todos os citados, a série Command & Conquer é a que tem o maior número de títulos, lançando inclusive um título de tiro em primeira pessoa (C&C: Renegade).

No início de 2007 foi lançado Command & Conquer 3: Tiberium Wars, que conta a história da terceira guerra do tibério, um mineral vindo do espaço que encontrou em nosso planeta a atmosfera perfeita para uma proliferação rápida. Há alguns meses, no meio de Agosto, a Electronic Arts, empresa que comprou a Westwood Studios, ganhando posse dos títulos de Command & Conquer, anunciou o lançamento de uma expansão para C&C3, intitulada Command & Conquer 3: Kane´s Wrath.

Kane é o nome do principal vilão da série do tibério — como ficou conhecida a série principal da franquia —, e a expansão, que começa sua história logo após o final de Tiberium Sun, o segundo título da mesma série, explica como o líder da Irmandade de Nod subiu novamente ao poder, ocasionando a terceira guerra mundial do tibério. Na expansão, a empresa promete revelar tudo que ficou “no ar” em Tiberium Wars. O enredo termina vinte anos após os últimos acontecimentos do título original de Command & Conquer 3.

Nesta expansão, as facções do jogo ganharão sub-facções, permitindo uma personalização muito maior dos exércitos. Por enquanto, foram reveladas apenas as sub-facções GDI, e ainda não se sabe se os outros grupos serão divididos. A GDI contará com a Steel Talons e com a ZOCOM.

Steel Talons foram criados logo após o final da segunda guerra do tibério, e portam unidades pouco bélicas. Isso se deve ao fato de que essa sub-facção foi criada para destruir o tibério restante no planeta, ou pelo menos a maior parte dele, objetivando eliminar a possibilidade de uma nova guerra, tarefa que evidentemente não foi cumprida com os devidos méritos.

Já os integrantes da sub-facção ZOCOM tinham como missão invadir as áreas com grande infestação de tibério e defendê-las de terroristas e ladrões que pudessem vender o mineral no mercado negro. As unidades desse grupo são orientadas a fins bélicos, e portanto deverão ser muito mais violentas que as dos Steel Talons.

A expansão contará com um novo modo de jogo, intitulado “Global Conquest Mode” (modo de conquista global) onde, ao invés da seqüência de missões pré-determinada, o jogador poderá conquistar o mundo à sua maneira, escolhendo quais territórios irá atacar a cada nível. Outra inovação do modo é que seus exércitos serão contínuos, ou seja, se você constrói unidades numa missão e consegue completar a missão fazendo essas unidades resistirem ao combate, elas estarão presentes na próxima rodada.

Kane´s Wrath contará também com diversas unidades novas que tornarão os combates mais equilibrados entre as facções. A GDI (Global Defense Initiative), por exemplo, que era muito vulnerável a ataques aéreos, ganha um veículo chamado slingshot, que conta com artilharia anti-aérea de primeira, além do navio hammerhead, que terá munição infinita, ao contrário dos atuais orcas, que precisam retornar à base para recarregar seu estoque de mísseis. A Irmandade de Nod e os alienígenas da Alien Scrin também receberão unidades mais equilibradas.

É importante citar que esta expansão de Command & Conquer 3 sairá também para o Xbox 360, em uma versão independente (não será necessário comprar o Tiberium Wars para jogá-la). Algo incomum em consoles. Seu lançamento está previsto para o meio de 2008, sem datas marcadas por enquanto.



Tamanho Total: 2.4 Gb
Formato: .rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 DVD

Lista de links:


EasyShare BitRoad

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário