LimeWire 4.18.8 Portable

Descrição: LimeWire Portable é uma versão do LimeWire que não necessita de instalação nenhuma, além de ter todas as ferramentas e opções que a versão instalável tem, já que foi feita pelos mesmos programadores.
O LimeWire
Aplicativo para baixar música, vídeo e todo tipo de arquivo na Internet! Ele é simples de mexer , se conecta a uma rede com arquivos bem variados onde você poderá baixar com velocidade e segurança, possui também a possibilidade de troca de aspecto (skins) por outras que podem ser baixadas na página oficial do programa ou feitas por usuários mais experientes.
Foi o primeiro software de compartilhamento de arquivos a suportar transferência de arquivos através de uma firewall, na versão 4.2, lançada em novembro de 2004.
O mais interessante dele é que não há necessidade de configuração, ele já vem pronto, basta rodar e baixar o que você desejar.
Vantagens de versões portáteis:
As versões que não necessitam de instalação, também conhecidas como “portable” ou “standalone”, são, na maioria dos casos, mais vantajosas que as versões instaláveis, pois não alteram em nada o seu computador, não ocupam espaço nos setores de aplicativos instalados, você pode rodá-las direto de um disquete, CD ou até um pendrive e em qualquer PC (respeitando as suas compatibilidades) e, sempre, você terá as suas configurações favoritas.
Tamanho: 12mb

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



0 comentários:

Postar um comentário